Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mensagem/Canalização recebida para encontro do Grupo Família no Jardim Botanico em 2010.

Bendito seja este belo dia!
Mensagem Canalizada por Mago Óriom em março de 2010 – Porto Alegre/RS.
Transmitida pela Família Espiritual, sem indicar nome
A pedido do Espírito, a pedido da família há hoje aqui aqueles que se reúnem com Deus.
Há nesse local muitos rostos, rostos conhecidos, outros nem tanto, há até aqueles que nunca foram vistos, aqueles que se reencontram e talvez até aqueles que não mais possam ser vistos.
            Mas, o mais importante é o que realmente representam. Aqui, hoje, há uma reunião da família, a família do Espírito, que convidado pela família celeste, aqui se encontra.
            O que vêem à sua volta? Amigos, parentes, irmãos de fé, trabalhadores da luz (várias pessoas), 20, talvez mais, talvez menos, mas o que vós não vedes é que existe mais de 100, talvez 200 ou mais aqui nesse momento. E vós perguntais: Quem? Aonde?
            Permitam sentir com o coração e poderão perceber que a família atravessou o véu, bem antes que chegassem aqui para aguardá-los, sabiam que viriam e estavam ansiosos para vê-los. E os que vieram junto de vós? Guias, Anjos, Mestres, aqueles que nunca os abandonam, há uma multidão aqui!
            Além disso sabiam que há uma festa no que vocês chamam de Céu, por esse momento? Há um potencial se gerando aqui que há poucos dias não havia. Há amor no ar.
            Podem ver que a família Violeta os veio visitar? O Arcanjo Ezequiel e Ametista estão junto de vós, se pudessem ver, veriam um anjo violeta a cada direção ou local que voltassem seus olhos. Ali, olhando e somente amando todos vós. Sem julgamento.
            Uma imensa e grandiosa Cruz de Malta violeta se forma sobre esse local, isso é apenas o amor misericordioso e compassivo do irmão, a que chamam Saint Germain por esse chamado amoroso atendido.
            Crianças de Deus, família, vós sois amados sem limites!
            É hora de dar permissão à divindade em cada um de vós para manifestardes toda a luz que possui, desliguem a mente racional, é hora de consciência e o coração fala por vós! Dessa forma poderão, ver, sentir e perceber o abraço que os envolve e o potencial que aqui está sendo plantado.
            Vós os olhais e nem conheceis a vós mesmos, fingindo serdes humanos, quando são muito mais, muito maior que isso...
            Alegrai-vos, brinqueis e deixeis de lado rituais sisudos, são apenas vós que credes precisar disso. O Espírito vos vê não da forma que vos vedes. O Espírito apenas vê as vossas cores, vosso corpo de luz que são vosso verdadeiro Eu, e se vos vísseis como o Espírito está a vê-los, ficaríeis espantados com tão grandiosos e perfeitos cada um de vós sois.
            Este momento é apenas para vós vibrardes, expandir vossa luz, somar vossa luz e sustentar! É o que vos é pedido. Vibrem, irradiem, fluam todo vosso amor/luz. Não há necessidade de dizer a Deus para onde, como, de que forma. A luz que é Deus, sabe onde é necessária.
            Este é o Grande Trabalho! Pedaços de Deus, gotas de um oceano que é Deus! É lindo ver várias gotas se unindo e enchendo um cálice do que é Deus, não mais uma gota solitária, mais sim uma porção do que representa Deus, junto somando, enriquecendo, ampliando e concentrando luz e intenção, para o bem maior. Aproveitem para amar nesse momento e permitam-se ser amados. Esse é o catalisador! Após, liberem a luz para que ela cumpra seu propósito.
            Então o que pedimos é que concentrem amor/luz e expandam para a humanidade, a terra, tudo que há. Façam desse momento apenas um dos potenciais que pode ser! Há uma família aqui que não é só vós, humanos encarnados. Eles trazem apenas amor e fé em vós. Acreditam em vós, pois vos conhecem de todo o sempre.
            Não viemos para fazer por vós, para dizer como é e nem julgar o que estão fazendo. Só queremos apoiá-los, só queremos amá-los sem julgamento!!!
            Vós se perguntais, quem traz essas palavras? E vos dizemos em amor, que não há necessidade de nomes, de gênero. Para o Espírito não há diferença entre um Anjo, um Mestre ou um Humano. Eu Sou o que Sou ... família, simplesmente família.
 Ah, como nós vos amamos!
Como é bom estar convosco!
Como estamos felizes com o que se tornaram!
            Respirem e dêem-se um momento para sentir a energia do abraço que queremos os transmitir... Assim é!
                                   Mago Óriom – quarta-feira, 17 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário